Escolha seu país

Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2
Pulldown 2

FORBO NEWS

Confira as últimas notícias e novidades que a Forbo trouxe para você!


Armazém Forbo recebe certificado LEED Gold

Armazém Forbo recebe certificado LEED Gold

A Forbo Flooring Systems é a primeira companhia a receber o certificado LEED Gold para um armazém de logística na Holanda. O espaço da Forbo também foi indicado como projeto LEED do ano e a empresa indicada para o Leadership Award for Manufacturers (Prêmio de Liderança para Fabricantes).

Press MXD

Press release: certificado LEED Gold

  • Press release LEED Gold - Armazém Forbo

    Press release
    Baixe aqui e confira o artigo completo.

  • Leed certificate

    Certificado LEED
    Baixe aqui uma cópia do certificado.

Flotex, uma tecnologia biônica

Flotex, uma tecnologia biônica

Flotex é um revestimento moderno e de alta tecnologia que une o melhor de dois mundos: combina as características de um piso resiliente com propriedades antiderrapantes, acústicas e antichamas ao conforto e suavidade de um carpete, o que o torna perfeito tanto para grandes ambientes comerciais como residenciais.

O termo tecnologia biônica refere-se a características e fenômenos que podem ser encontrados na natureza e "traduzidos" em produtos e sistemas desenvolvidos pelo homem. Esta transferência de tecnologia precedente da fauna e flora ajuda a criar produtos otimizados e altamente eficientes.

Flotex colour

Press release: nova coleção Flotex

  • Press release Flotex 2014

    Flotex, uma tecnologia biônica
    Baixe aqui o press release

Nova coleção LVT: Allura

Nova coleção LVT: Allura

Imagine uma madeira que não lasca, encolhe ou descolore sob a luz solar. Imagine uma pedra que não quebra e ainda possui uma temperatura agradável ao pisar. Bem vindo ao mundo de vinílicos em placas e réguas da Forbo, mais comumente conhecidos como LVT.

Verdadeiramente Forbo
A nova coleção de LVT da Forbo, Allura, é uma gama vibrante e versátil de revestimentos que levam o mundo dos LVT's para um nível superior de sofisticação e desempenho. Com padrões fiéis de madeira e pedra, os designs dessa coleção são 100% originais, desenvolvidos pela equipe internacional de design da Forbo. Allura possui alta resistência ao tráfego intenso, já que conta com uma capa de uso de 0.7mm, e ótima estabilidade dimensional, graças à camada de fibra de vidro em sua composição.

Esta nova gama está disponível em diferentes tamanhos: 75 x 50 cm, 100 x 15 cm, 120 x 20 cm e 150 x 28 cm.

Allura